| wwt World Wrestling Teenagers - 2008 |
|
| El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 1:02 am | |
| Em casa fechado, e com renni para a azia Não é preciso isso, tu já perdeste contra o Flaming Blade, é bem pior | |
| | | el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 1:05 am | |
| - The Icon escreveu:
- Feud entre Extreme Kid e Legend Killer está a aquecer tou desejoso pa ver o vosso combate!
Claro que sim, somos duas grandes estrelas, temos tudo para obter um 20 num combate, o estilo high flyer contra os meus spine buster vão deixa-lo completamente KO deixanto o arbitro contar até ao 10 e me determinar o vencedor | |
| | | Extreme Kid wwt champion
Mensagens : 188 Data de inscrição : 25/06/2008 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 3:22 am | |
| Lá nisso tens razão perder contra o flaming blade é pior, nao muito, mas nao vamos falar dele porque ele nao esta aqui Eu estou tranquilo, achas que eu vou perder contar ti. Ate pode vir a ser um grande combate mas vai ter sempre o mesmo desfecho
The winner of this mach and nº1 contemder is Extreme Kid | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 5:10 am | |
| Vou concentrar bastante no nosso combate, disso garanto, e depois de vencer, estarei a um passo do nº1 contender, estás te a esquecer do flaming blade? Ele já está 2 passos á nossa frente.. primeiro nós vamos estar cansados, depois só tem 1 combate, muito mais vantagem, mesmo assim quero vencer | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 1:16 pm | |
| Eu sei que ainda à o Flaming Blade, mas como eu te venço certamente tambem vou vencer o Flaming Blade. Voces os dois não tem hipotese contra o estilo Extreme do The Kid. The EXTREME KID , the following nº1 contemder | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 10:36 pm | |
| Quando te vencer a ti, não tenho duvidas que dizimarei o Flaming Blade, pois não vou estar sequer cansado, vou te ganhar em 3 tempos, quando deres por ti, estás a entrar na ambulância, vendo apenas uma luz ao fundo do tunel, desiste enquanto podes, se queres | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 10:48 pm | |
| Eu, eu, ai ai , tou todo a terme. Popa-me achas que eu tenho medo de ti, e alguma vez eu ia desistir de um combate nem que fosse contra o melhor lutador de wrestling do mundo. No New Ers Begins tu é que vais sair do recinto atraves da ambulancia, enquanto eu me declaro nº1 contemder. Extreme Kid | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Seg Jun 30, 2008 11:28 pm | |
| | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Ter Jul 01, 2008 3:04 am | |
| Vamos ver, como vai ser isto que vai acontecer. Mas tambem como anda o mundo tudo pode acontecer, até milagres.
Extrem Kid | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Ter Jul 01, 2008 3:07 am | |
| O unico milagre que pode acontecer é tu venceres-me, e isso, não acredito, nem hoje nem nunca | |
| | | The Icon Nº1 contender
Mensagens : 122 Data de inscrição : 25/06/2008 Idade : 32 Localização : Los Angeles, California
| Assunto: Feud entre Extreme Kid e Legend Killer Qui Jul 03, 2008 4:47 am | |
| Grande feud estamos a assistir, tenho a certeza que iram fazer um enorme combate amanha, será um combate para 20! | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Qui Jul 03, 2008 1:20 pm | |
| O show foi adiado para sexta, espero que saibas Sim, também tou á espera disso, vou dar o maximo, é sempre bom obter um 20, e quando vencemos ainda melhor | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Qui Jul 03, 2008 1:30 pm | |
| Agora pondo as rivalidades de lado, vai ter que ser um grande combate, para 20, o melhor do reinado da WWT. | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Qui Jul 03, 2008 1:33 pm | |
| Claro que sim, quero ser protagonista de obter o primeiro 20 da história, e ficar marcado para sempre como tive no primeiro combate que deu 20, num Last Man Standing pelo nº1 contender | |
| | | Dark Warrior wwt champion
Mensagens : 173 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 37 Localização : Miami, Florida
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Qui Jul 03, 2008 10:12 pm | |
| O meu combate com o Danny é que vai ter um 20 de certeza. Vamos "roubar" o show, garantidamente. | |
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Sex Jul 04, 2008 3:29 am | |
| Duvido, qualidade não vos falta, agora tem que se ver contra quem se luta e ver se é impossivel ou não obter um mau resultado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida | |
| |
| | | | El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida | |
|