| Legend Killer, Lopes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: Legend Killer, Lopes Qua Jun 25, 2008 3:33 am | |
| Legend KIller via Wrestling à 3 anos e sempre teve curiosidade em experimentar a modalidade. Nunca foi de praticar Wrestling com os amigos no jardim ou seja onde for. Durante esses 3 anos limitou-se a observar, analisar, comentar, discutir e a viver o Wrestling de uma forma exterior, mas isso estava prestes a mudar...
Com o Verão de 2008 à porta, Lopes decidiu ingressar numa federação. Nas primeiras semanas limitou-se a aprender os movimentos básicos, a psicologia necessária e o carisma essencial para se tornar um wrestler bom a todos os níveis. Depois de 8 semanas, estava pronto para começar a ter as suas primeiras feuds e combates na federação...
Última edição por el niño em Sáb Jun 28, 2008 3:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Extreme Kid wwt champion
Mensagens : 188 Data de inscrição : 25/06/2008 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Sáb Jun 28, 2008 2:06 pm | |
| Legend Killer a tua promo esta simples mas fixe. Mas tens que mudar o nome da tua promo é que o El niño é GM, e aquela promo é para o lengend killer. | |
|
| |
Extreme Kid wwt champion
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Sáb Jun 28, 2008 2:08 pm | |
| Se o El niño quiser pode fazer outra promo de como é que chegou a GM e como é que criou a WWT. | |
|
| |
el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Sáb Jun 28, 2008 3:59 pm | |
| - Extreme Kid escreveu:
- Legend Killer a tua promo esta simples mas fixe. Mas tens que mudar o nome da tua promo é que o El niño é GM, e aquela promo é para o lengend killer.
Na altura ainda não tinha uma ideia fixa de uma promo, então fiz isto, bastante simples | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Sáb Jun 28, 2008 4:00 pm | |
- Se o El niño quiser pode fazer outra promo de como é que chegou a GM e como é que criou a WWT.
Olhando agora para todas as Promos, posso facilmente criar outra Promo, mas desta vez, falando do GM el niño, acho uma excelente ideia, assim que puder vou fazer | |
|
| |
The Icon Nº1 contender
Mensagens : 122 Data de inscrição : 25/06/2008 Idade : 32 Localização : Los Angeles, California
| Assunto: Resposta Dom Jun 29, 2008 9:51 pm | |
| Acho que é uma brilhante ideia, fico á espera da promo! | |
|
| |
Extreme Kid wwt champion
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Dom Jun 29, 2008 10:46 pm | |
| O que é que tu achasvas, a ideia veio da minha cabeça logico que é brilhante. Estava só no gozo, eu não sou convencido como o Pink Warrior.
Extreme Kid | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Dom Jun 29, 2008 11:12 pm | |
| Não tenho tido tempo de fazer a minha promo, de GM, mas assim que tenha tempo, será de imediatamente postada, obrigado pela ideia | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Dom Jun 29, 2008 11:13 pm | |
- O que é que tu achasvas, a ideia veio da minha cabeça logico que é brilhante.
Estava só no gozo, eu não sou convencido como o Pink Warrior.
Extreme Kid Sim, a ideia é bom, nem eu tinha pensado nisso, o Dark Warrior tem um papel dificil, não se esqueçam, talvez o mais dificil de nós todos, se ele fosse face é obvio que não seria assim eu sou Heel, mas não sou de grandes interferencias, não tenho que me gabar nem isso | |
|
| |
Extreme Kid wwt champion
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Seg Jun 30, 2008 12:06 am | |
| É capaz de ser verdade, o Mario deve ser daqueles que tem um feitio mais dificil de representar. Mas para nos interiorizarmo-nos com a personagem dele temos que responder e provocar o Dark Warrior.
Extreme Kid | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Seg Jun 30, 2008 12:42 am | |
| Exactamente, cada um faz o seu papel, e nós temos que nos ajudar mutuamente, não vamos falar bem do mário em publico, obvio, excepto eu, pois eu sou companheiro tag team, e tal como ele, sou heel | |
|
| |
Extreme Kid wwt champion
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Seg Jun 30, 2008 12:50 am | |
| Pois és o companheiro dele, mas é por enquanto pois os heel estao destinados a trairem-se uns aos outros, o wrestling é mesmo assim. | |
|
| |
Dark Warrior wwt champion
Mensagens : 173 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 37 Localização : Miami, Florida
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Seg Jun 30, 2008 1:24 am | |
| É verdade, eu e o Lopes teremos certamente uma Feud no futuro. | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes Seg Jun 30, 2008 1:29 am | |
| - Dark Warrior escreveu:
- É verdade, eu e o Lopes teremos certamente uma Feud no futuro.
As nossas feuds no passado bateram o record de audiências e decerteza que volterão a faze-lo, e a ter notas fantásticas, notas de 20 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Legend Killer, Lopes | |
| |
|
| |
| Legend Killer, Lopes | |
|