wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Legend Killer, Lopes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 3:33 am

Legend KIller via Wrestling à 3 anos e sempre teve curiosidade em experimentar a modalidade. Nunca foi de praticar Wrestling com os amigos no jardim ou seja onde for. Durante esses 3 anos limitou-se a observar, analisar, comentar, discutir e a viver o Wrestling de uma forma exterior, mas isso estava prestes a mudar...

Com o Verão de 2008 à porta, Lopes decidiu ingressar numa federação. Nas primeiras semanas limitou-se a aprender os movimentos básicos, a psicologia necessária e o carisma essencial para se tornar um wrestler bom a todos os níveis. Depois de 8 semanas, estava pronto para começar a ter as suas primeiras feuds e combates na federação...


Última edição por el niño em Sáb Jun 28, 2008 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:06 pm

Legend Killer a tua promo esta simples mas fixe. Mas tens que mudar o nome da tua promo é que o El niño é GM, e aquela promo é para o lengend killer.
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:08 pm

Se o El niño quiser pode fazer outra promo de como é que chegou a GM e como é que criou a WWT.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:59 pm

Extreme Kid escreveu:
Legend Killer a tua promo esta simples mas fixe. Mas tens que mudar o nome da tua promo é que o El niño é GM, e aquela promo é para o lengend killer.

Na altura ainda não tinha uma ideia fixa de uma promo, então fiz isto, bastante simples lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:00 pm

Extreme Kid escreveu:
Se o El niño quiser pode fazer outra promo de como é que chegou a GM e como é que criou a WWT.

Olhando agora para todas as Promos, posso facilmente criar outra Promo, mas desta vez, falando do GM el niño, acho uma excelente ideia, assim que puder vou fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Resposta   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 9:51 pm

Acho que é uma brilhante ideia, fico á espera da promo!
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 10:46 pm

O que é que tu achasvas, a ideia veio da minha cabeça logico que é brilhante.
Estava só no gozo, eu não sou convencido como o Pink Warrior.

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:12 pm

Não tenho tido tempo de fazer a minha promo, de GM, mas assim que tenha tempo, será de imediatamente postada, obrigado pela ideia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:13 pm

Extreme Kid escreveu:
O que é que tu achasvas, a ideia veio da minha cabeça logico que é brilhante.
Estava só no gozo, eu não sou convencido como o Pink Warrior.

Extreme Kid

Sim, a ideia é bom, nem eu tinha pensado nisso, o Dark Warrior tem um papel dificil, não se esqueçam, talvez o mais dificil de nós todos, se ele fosse face é obvio que não seria assim eu sou Heel, mas não sou de grandes interferencias, não tenho que me gabar nem isso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:06 am

É capaz de ser verdade, o Mario deve ser daqueles que tem um feitio mais dificil de representar. Mas para nos interiorizarmo-nos com a personagem dele temos que responder e provocar o Dark Warrior.

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:42 am

Exactamente, cada um faz o seu papel, e nós temos que nos ajudar mutuamente, não vamos falar bem do mário em publico, obvio, excepto eu, pois eu sou companheiro tag team, e tal como ele, sou heel Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:50 am

Pois és o companheiro dele, mas é por enquanto pois os heel estao destinados a trairem-se uns aos outros, o wrestling é mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:24 am

É verdade, eu e o Lopes teremos certamente uma Feud no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:29 am

Dark Warrior escreveu:
É verdade, eu e o Lopes teremos certamente uma Feud no futuro.

As nossas feuds no passado bateram o record de audiências e decerteza que volterão a faze-lo, e a ter notas fantásticas, notas de 20 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Legend Killer, Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Legend Killer, Lopes   Legend Killer, Lopes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legend Killer, Lopes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Promos-
Ir para: