wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Extreme Kid

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:51 am

Eu posso dizer que a minha história no wrestling começou na garagem. Eu já via wrestling na TV mas foi a partir do momento em que comecei a lutar numa garagem em cima de uns colchões, com uns noobs de uns colegas meus, que senti a emoção e a paixão de lutar.
Depois disto, aos 15, entrei numa federação portuguesa e posso dizer que era (e sou) muito bom. king
Apesar de ser muito novo foi chamado para o estrangeiro para uma liga chamada FWE, em Espanha, foi ai que eu aprofundei o meu talento e adquiri o meu estilo de High-flyer e me tornei um Extreme.
Mas não me consegui adaptar durante muito tempo à Espanha e por iço foi para a terra das oportunidades, a América. Ai foi para uma liga chamada ACW, uma liga de veteranos, onde era o mais novo e por isso meteram-me a alcunha The Kid.
Mas também não me consegui adaptar à America e voltei para o meu país natal, que apesar de não ser o sonho de um wrestler é onde eu me sinto bem. Quando cheguei a Portugal entrei na WWT que era uma companhia de wrestling em crescimento, mas já com grande sucesso. Foi na WWT que eu juntei o meu passado e designei-me por The Extreme Kid, Dida.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 12:32 am

Gostei da promo, se és bom.. só tens que o provar no ringue, és um grande wrestler king com grandes manobras, só tens que as aprofundar, mas é uma questão de antes dos combates combinares com os outros wrestlers outras manobras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:36 am

É verdade, o teu estilo de luta não pode ser tão improvisado como o nosso, deves ter alguns spots combinados antes do combate.
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Promo   Extreme Kid Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:47 am

Muito fixe a promo do Extreme Kid!

A minha será feita em breve o mais rapido possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:29 am

Dark Warrior escreveu:
É verdade, o teu estilo de luta não pode ser tão improvisado como o nosso, deves ter alguns spots combinados antes do combate.

Foi exactamente isso que tinha dito, assim torna mai facil o trabalho de todos, até o dele, ele tem boas hipoteses de vir a ser campeão, tem grande estofo para se-lo assim como todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:30 am

The Icon escreveu:
Muito fixe a promo do Extreme Kid!

A minha será feita em breve o mais rapido possivel!

Vamos lá campeão, devias ter sido dos primeiros a faze-la, despacha-te, quero ver essa imaginação, espero uma grande promo king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Phenom
Wrestler
Wrestler



Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/06/2008

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:20 pm

Gostei muito da tua promo ó extreme kid, neste momento estou a tentar criar a minha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:41 pm

Obigado. Fazes bem em ir criar a tua promo, ve-la se fazes uma a condizer com besta que vais ser na WWT
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:22 pm

Extreme Kid escreveu:
Obigado. Fazes bem em ir criar a tua promo, ve-la se fazes uma a condizer com besta que vais ser na WWT

Exacto, tens que fazer uma promo que condiza com a tua personagem na WWT, pois vais ter muitos combates para ganhar, muitos wrestlers para dizimar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Extreme Kid Empty
MensagemAssunto: Re: Extreme Kid   Extreme Kid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extreme Kid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Promos-
Ir para: