wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Icon (Campeão)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 8:57 pm

Quando soube que esta liga de wrestling rasca ia ter um lutador chamado The Icon, quase vomitei. Então quando o vi ganhar o titulo, foi o descalabro. Além disso, ele teve a lata de me querer apertar a mão. A mim, o grande Dark Warrior!

Por tudo isso, espero com muita ansiedade pelo nosso combate. O titulo estará em jogo, e não te irei perdoar. E quando for o campeão vou tratar de eliminar todos os meus concorrentes, um por um, até não haver mais ninguem nesta liga de m*rda capaz de me desafiar. Mark my words.

Your Master,
Dark Warrior
king
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 1:25 pm

Penso que vocês os dois podem fazer uma boa feud, grandes combates, mas não foi isso que foi demostrado no ultimo show, naquele handicap match, não houve uma grande relação entre ambos, não houve o espirito de estarem a dar um grande espétaculo, penso que foi um bocado fraco o vosso combate, no próximo e 1º PPV da wwt, vão ter um combate pelo titulo, já aceite pelo campeão, veremos quais serão os resultados, até lá, quem mostrar que está mais bem preparado para ser o campeão, quem fizer as melhores promos, os melhores combates, certamente será o campeão, o Icon está-se a safar muito bem, tem cumprido o seu papel, mas acho que falta um treino nas promos, aí sim, terá que evoluir geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 11:45 pm

No nosso combate o Icon vai sofrer a derrota da sua vida. Cool

Nunca mais vai querer entrar num ringue de wrestling, tamanha será a humilhação.

Mas ainda te dou uma oportunidade. Dá-me o teu titulo antes do combate e venço-te rapidamente e indolor.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:02 am

lol! O Icon mereceu este título, pelo menos tem-no bem seguro, tem feito bem o seu papel, e cumprido com aquilo que lhe foi pedido, embora ache que ele não consegue ter, por vezes, uma boa participação em ringue, existe uma dificuldade por parte dos outros wrestlers, mas é normal, apenas notei isso, não querendo dizer que não merece o titulo, fomos nós os dois que decidimos que ele devia se-lo, e não foi ao calhas, foi porque sabiamos que ele tem boas prestações, bons combates, excelentes feuds bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:48 am

Agora já te descuidaste na kayfabe, ao dizer que fomos nós que decidimos que ele fosse campeão XD.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:50 am

Mas não é esse o trabalho dos GM? decidir quem vence e assim ? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:52 am

Ya, é isso, mas eu tenho estado a actuar dentro do personagem neste forum =P.

O Dark Warrior é um gajo lixado, e eu tenho estado a insultar toda a gente aqui XD. Mas se calhar é melhor parar e começar a falar mais a sério
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Eu como Campeao   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:37 am

Bem eu axo k consigo desempenhar este papel bem a minha maior dificuldade é nas promos em inglês. Farei o meu melhor pa honrar este lugar e deixerei este lugar com naturalidade e algum amargo mas enquanto tiver o titulo vou defende lo o melhor k possa e tira lo nao sera tarefa facil, é claro k kando o nosso opositor é o melhor amigo do GM ja prevemos dificuldades em defender o nosso titulo mas pronto eu sou campeao quando ganhei este titulo ja sabia do k me esperava e nao vou recuar.

A REVOLUÇÃO É PARA CONTINUAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:49 am

O Dark Warrior não é melhor amigo do GM, pois ' GM ' existem 2, e ele é um deles, ambos fizemos os cards até agora, já devias saber isto, está tudo explicito nas informações no forum ( Dá uma olhadela e comenta Very Happy ) isto não está feito para mudar de mãos todos os PPV como foi o ano passado, este ano é diferente, mais real, mais sério, o campeão és tu, não tens que temer nada, tens sim, que defender o titulo, mostar aos GM que consegues segurar esse cinto por mais tempo, de forma a que eles achem que assim as audiências subam, e seja melhor, para as feuds que existiram aseguir farao
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: mensagem ao nº1 contender   The Icon (Campeão) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:27 am

Desiste Dark Warrior não queres de certeza ser humilhado outra vez? Com a ajuda do Legend Killer até podes conseguir capturar o titulo agora sem ajudas estas feito!

DESISTE!!!!!!!

A REVOLUÇÃO VAI CONTINUAR!!!!

king THE ICON king
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:38 pm

Danny quando é que humilhaste o Dark Warrior confused Para mim ninguem humilhou ainda pois aquele handicap, esquece, isso não conta. Mas Danny não te preocupes que vais ter tempo para humilhar o Dark Warrior.

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:44 pm

The Icon escreveu:
Desiste Dark Warrior não queres de certeza ser humilhado outra vez? Com a ajuda do Legend Killer até podes conseguir capturar o titulo agora sem ajudas estas feito!

DESISTE!!!!!!!

A REVOLUÇÃO VAI CONTINUAR!!!!

king THE ICON king

Eu não vou ajudar ninguem, vou ser sempre imparcial, mas é obvio que um dia se eu fosse campeão voces iriam ser contra, pois sou o GM e sou eu que dou a ordem dos combates study
Logo, eu nunca vou ajudar ninguem , vou dar o titulo a quem achar que o merece, vou manter o titulo ao campeão se achar que este o merece king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:45 pm

Extreme Kid escreveu:
Danny quando é que humilhaste o Dark Warrior confused Para mim ninguem humilhou ainda pois aquele handicap, esquece, isso não conta. Mas Danny não te preocupes que vais ter tempo para humilhar o Dark Warrior.

Extreme Kid

Para mim ainda ninguem humilhou ninguem, está tudo optimo, tudo a correr ás mil maravilhas, só vos peço que não fiquem amuados ou chateados se perderem um combate, mas é obvio que podem mostar o vosso descontentamento aqui no forum, não há problema nenhum, até acho muito bem que o façam, sou a favor disso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:06 am

lol!

Para ti humilhares-me deve ser aguentar dois minutos no ringue comigo. Opá, tens razão. Demorar mais de dois minutos a vencer-te é realmente uma humilhação.
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:12 am

Ai ai ai, Pink Warrior tens que tratar da tua auto estima, é muito eleveda para ti. Assim podemos afirmar que o Danny já te humilhou, pois ele vai aguentar muito mais de 2 min e secalhar nem vai precisar de 2 min para te vencer

king Extreme Kid king


Última edição por Extreme Kid em Dom Jun 29, 2008 3:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:19 am

Tens razão, temos de tratar a minha auto-estima. Ela é demasiado baixa para a minha qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:41 pm

Extreme Kid escreveu:
Ai ai ai, Pink Warrior tens que tratar da tua auto estima, é muito eleveda para ti. Assim podemos afirmar que o Danny já te humilhou, pois ele vai aguentar muito mais de 2 min e secalhar nem vai precisar de 2 min para te vencer

king Extreme Kid king

Um combate de 2 min. não teria piada nenhuma, nem dava para apreciar, quem perdesse era uma tremenda humilhação lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Resposta   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 9:39 pm

Na batle royal quem eliminou o "grande" Pink Warrior(como diz o dida) ?
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Resposta   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 9:41 pm

Não perciso de 2 minutos pa te vençer deixa tar!
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Resposta   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 9:42 pm

Quando falei na ajuda do Legend Killer tava a referir me ao Handicap match não tava a por em causa a imparcialidade do GM!
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 10:48 pm

Mas não te preocupes que o legend Killer não vai interferir no teu combate, pois vai estar no hospital.

Rxtreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:01 pm

The Icon escreveu:
Quando falei na ajuda do Legend Killer tava a referir me ao Handicap match não tava a por em causa a imparcialidade do GM!

Mas já referiste várias vezes em eu ir ajudar o Dark Warrior nos combates, e isso não te ficou bem Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:02 pm

Extreme Kid escreveu:
Mas não te preocupes que o legend Killer não vai interferir no teu combate, pois vai estar no hospital.

Rxtreme Kid

Isso é o que nós vamos ver, extreme kid, mas ainda faltam uns dias, vamos lá acalmar as hormonas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Resposta   The Icon (Campeão) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:58 am

Yh nao fica bem desculpa lá !
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:01 am

campeão, mais activo, não vamos ter comments tão pequenos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The Icon (Campeão) Empty
MensagemAssunto: Re: The Icon (Campeão)   The Icon (Campeão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Icon (Campeão)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -The Icon (promo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Feuds-
Ir para: