wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

-The Icon (promo)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:20 am

Venho aqui contar como cheguei á WWT, como sabem eu vanho de Los Angeles foi lá que fiz a minha crreira académica e de wrestler. Foi na universidade Los Angeles Buggans que fui 3 vezes campeão consecutivo tornei me duas vezes campeão do estado da California e uma vez campeão universitario dos estados unidos com este brilhante historial tornei me na maior promessa do wrestling americano.
Ocorreram varios contratos mas ninhum que me suscita se interesse esperava logo estar na WWE mas nunca ocorreu a oportunidade diziam que tinha de ganhar mais experiencia passado um tempo houve contactos entre mim e os GM El Niño que me apresentou uma proposta vantagosa para mim e visto que tanho familia em Portugal e era uma exelente oportunidade para ganhar mais experiencia aceitei de imediato querendo provar o meu valor nesta empresa e talvez sonhar um dia com algu mais mas estou de corpo e alma na WWT e o Mundo do Wrestling irá ouvir falar de mim nao só pelo o que já conquistei mas tambem com o que espero conquistar.

Os meus agradecimentos ao GM por esta oportunidade vou retribuir com espetaculo no ring dineficando a WWT. jocolor

A Revolução vai começar! (neste caso já começou pois sou campeão) king
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:26 am

Era isto que estava á espera Danny, Grande Promo, estás de Parabens pela tua promo, e pelo teu trabalho realizado até ao momento nesta federação cheers
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:47 am

Finalmente Danny, já não era sem tempo. Ó menos fizeste ai uma grande promo, tens os meus parabens.
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Resposta   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:53 am

Brigado Extreme Kid!
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Promo   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:55 am

Agora espero um comentario por parte do meu rival Dark Warrior! Razz
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:05 am

Danny o teu passado e presente podem ser brilhantes mas o futuro pode mudar tudo. Por isso tem atenção é um concelho de um amigo.
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Resposta   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:08 am

Olha olha tu ve la como flas que eu saiba o campeao ainda sou eu portanto respeito!

king

Revolucion continuos!
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:56 pm

Extreme Kid escreveu:
Danny o teu passado e presente podem ser brilhantes mas o futuro pode mudar tudo. Por isso tem atenção é um concelho de um amigo.

Exactamente, eu tanto posso achar que fica melhor outro wrestler campeão, ou para não ser sempre o mesmo ( não vamos fazer como o ano passado, rodar o campeão sempre ! ) como posso achar que tu és o campeão ideal e vais segurar esse cinto durante mais um tempo, tudo isto será conferenciado dias antes entre os GM para rever tudo king
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:57 pm

The Icon escreveu:
Olha olha tu ve la como flas que eu saiba o campeao ainda sou eu portanto respeito!

king

Revolucion continuos!

O Campeão tem que impor o seu respeito, muito bem Danny, continua assim, são só pontos a teu favor cheers
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:16 pm

Lamento informar-te Danny mas em Portugal ocorreu o 25 de Abril que nos dá o direito de expressar o que nós queremos.
Atenção, ve-la se o titulo não te sobe à cabeça é que tens que estar como deve ser para venceres o Pink Warrior

Extreme Kid
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:04 am

"esperava logo estar na WWE" Laughing

Não me ria tanto há muito tempo, Danny. Achas que alguma vez chegarás à WWE? Nem nesta porcaria de federação tens qualidade para estar. Mas como o Extreme Kid já disse ( affraid ele disse uma coisa de jeito affraid ), o titulo de campeão deve-te ter subido à cabeça. Não te preocupes, depois do PPV a unica coisa que terás à volta da cintura é um par de nódoas negras, e se eu nesse dia estiver simpático.
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:00 am

Pink Warrior o Danny chega para ti e sobra. Aquilo de o titulo subir à cabeça foi um mero concelho. Pois tenho que admitir que tu tens alguma qualidade e por isso o Danny tem que estar 80% concentrado no combate para te vencer.

Extreme Kid
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:18 am

lol!

No dia em que o Danny me vencer, vais ver aí elefantes a voar.
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:41 am

Qual é que é o dia do ppv? e a que Horas? é que é para eu saber quando é que vou para a minha garajem, la estou protegido dos elefantes, acho eu affraid

Extreme Kid

Última edição por Extreme Kid em Dom Jun 29, 2008 10:36 pm, editado 1 vez(es)
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:36 pm

Extreme Kid escreveu:
Qual é que é o dia do ppv? e a que Horas? é que é para eu para quando é que vou para a minha garajem, la estou protegido dos elefantes, acho eu affraid

Extreme Kid

Atenção á linguagem, não percebi nada do 'é que é para eu para quando é que vou para a minha garajem '
Em relação ao PPV será dia 3 ou 4, é uma questão de todos combinar-mos, a hora será ás 14.30 Very Happy
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:38 pm

Extreme Kid escreveu:
Pink Warrior o Danny chega para ti e sobra. Aquilo de o titulo subir à cabeça foi um mero concelho. Pois tenho que admitir que tu tens alguma qualidade e por isso o Danny tem que estar 80% concentrado no combate para te vencer.

Extreme Kid

Todos os wrestlers têm que estar o máximo concentrados, para poderem dar 110 % de si em todos os combates, senão houver concentração da parte de um wrestler, so obtem maus combates, maus moves, e pior que distrair e não deixar o outro wrestler fazer o seu trabalho, também prejudica o seu, todos nós temos que dar o maximo de nós, foi o que fizemos na primeira semana, agora temos que voltar a faze-lo, vamos lá cheers
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Resposta   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 9:50 pm

Dark Warrior tu falas muito bem agora a lutar deixas muito a desejar!

Vai para apresentador ou comentador e boa sorte!
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 10:39 pm

Estas a ver Dark Warrior ja somos dois a concoradar que tu só falas e fazer NADA. Nunca ouviste dizer que é facil falar mas agora fazer.

Extrema Kid
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:09 pm

The Icon escreveu:
Dark Warrior tu falas muito bem agora a lutar deixas muito a desejar!

Vai para apresentador ou comentador e boa sorte!

O Dark Warrior é um excente lutador, tal como qualquer um de nós, e tem grandes conhecimentos, aliás, nós somos os que temos mais Twisted Evil

LEGEND KILLER!
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:51 pm

Nos estamos a discutir as verdades por isso não venhas para aqui dizer que todos nos somos iguais quando à lutadores no nosso plantel como o Pink Warrior que são grandes gabarolas que não percebem nada disto.

Com os meus compreimentos Extreme Kid
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:57 pm

Eu acredito sinceramente que voces os dois sao aqueles com mais conhecimento. A verdade é que voces só tem conhecimento mas nada de geito. O que vos faz como meros fas que sabem tudo mas não tem a tecnica necessaria.

king Extreme Kid king
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:57 pm

Extreme Kid escreveu:
Nos estamos a discutir as verdades por isso não venhas para aqui dizer que todos nos somos iguais quando à lutadores no nosso plantel como o Pink Warrior que são grandes gabarolas que não percebem nada disto.

Com os meus compreimentos Extreme Kid

Em termos de lutar, cada um faz o que pode, estava a falar disso, em relação ás promos feitas e isso, nota-se uma larga diferença, o campeão preocupa-se em os fans gostarem dele, tu cativas bastante, o Flaming Blade impressiona com os seus ataques, o Dark warrior é pela sua arrogância, já eu ... não sei, diz-me tu lol!
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:59 pm

Extreme Kid escreveu:
Eu acredito sinceramente que voces os dois sao aqueles com mais conhecimento. A verdade é que voces só tem conhecimento mas nada de geito. O que vos faz como meros fas que sabem tudo mas não tem a tecnica necessaria.

king Extreme Kid king

Eu safo-me como posso, mesmo assim, não é por acaso que o ano passado fui o 1º campeão da wwt Twisted Evil eu sou um excelente fan, e com grande futuro nesta bandas king
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:13 am

Passado é Passado, o Futuro é imprevisivel tudo pode acontecer. Mas agora o Presente já esta escrito e nele não vejo tu a campeão nem a lutador, sim que tu nao te podes conciderar lutador.

Extreme Kid
el niño
Administrador
el niño

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:44 am

Extreme Kid escreveu:
Passado é Passado, o Futuro é imprevisivel tudo pode acontecer. Mas agora o Presente já esta escrito e nele não vejo tu a campeão nem a lutador, sim que tu nao te podes conciderar lutador.

Extreme Kid

confused Estás a bater mal concerteza clown
Sabes bem que és inferior a mim nesta federação, tu e toda a gente, talvez te considere o segundo melhor aqui, o main event do PPV devia ser eu contra ti, e não aqueles paspalhos king
Conteúdo patrocinado

-The Icon (promo) Empty
MensagemAssunto: Re: -The Icon (promo)   -The Icon (promo) Icon_minitime

-The Icon (promo)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte