wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:02 am

Em casa fechado, e com renni para a azia lol!
Não é preciso isso, tu já perdeste contra o Flaming Blade, é bem pior geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:05 am

The Icon escreveu:
Feud entre Extreme Kid e Legend Killer está a aquecer tou desejoso pa ver o vosso combate!

Claro que sim, somos duas grandes estrelas, temos tudo para obter um 20 num combate, o estilo high flyer contra os meus spine buster vão deixa-lo completamente KO deixanto o arbitro contar até ao 10 e me determinar o vencedor king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:22 am

Lá nisso tens razão perder contra o flaming blade é pior, nao muito, mas nao vamos falar dele porque ele nao esta aqui
Eu estou tranquilo, achas que eu vou perder contar ti. Ate pode vir a ser um grande combate mas vai ter sempre o mesmo desfecho

The winner of this mach and nº1 contemder is Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:10 am

Vou concentrar bastante no nosso combate, disso garanto, e depois de vencer, estarei a um passo do nº1 contender, estás te a esquecer do flaming blade? Ele já está 2 passos á nossa frente.. primeiro nós vamos estar cansados, depois só tem 1 combate, muito mais vantagem, mesmo assim quero vencer king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:16 pm

Eu sei que ainda à o Flaming Blade, mas como eu te venço certamente tambem vou vencer o Flaming Blade.
Voces os dois não tem hipotese contra o estilo Extreme do The Kid.

king The EXTREME KID king , the following nº1 contemder
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:36 pm

Quando te vencer a ti, não tenho duvidas que dizimarei o Flaming Blade, pois não vou estar sequer cansado, vou te ganhar em 3 tempos, quando deres por ti, estás a entrar na ambulância, vendo apenas uma luz ao fundo do tunel, desiste enquanto podes, se queres Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:48 pm

Eu, eu, ai ai Sad No , tou todo a terme.
Laughing lol! Popa-me achas que eu tenho medo de ti, e alguma vez eu ia desistir de um combate nem que fosse contra o melhor lutador de wrestling do mundo.
No New Ers Begins tu é que vais sair do recinto atraves da ambulancia, enquanto eu me declaro nº1 contemder.

Extreme Kid king
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:28 pm

Extreme Kid escreveu:
Eu, eu, ai ai Sad No , tou todo a terme.
Laughing lol! Popa-me achas que eu tenho medo de ti, e alguma vez eu ia desistir de um combate nem que fosse contra o melhor lutador de wrestling do mundo.
No New Ers Begins tu é que vais sair do recinto atraves da ambulancia, enquanto eu me declaro nº1 contemder.

Extreme Kid king

Achas mesmo que é isso que vai acontecer? affraid
Esta gente anda maluca! lol! Nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:04 am

Vamos ver, como vai ser isto que vai acontecer. Mas tambem como anda o mundo tudo pode acontecer, até milagres.

Extrem Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:07 am

O unico milagre que pode acontecer é tu venceres-me, e isso, não acredito, nem hoje nem nunca geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Feud entre Extreme Kid e Legend Killer   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:47 am

Grande feud estamos a assistir, tenho a certeza que iram fazer um enorme combate amanha, será um combate para 20!
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:20 pm

O show foi adiado para sexta, espero que saibas Very Happy
Sim, também tou á espera disso, vou dar o maximo, é sempre bom obter um 20, e quando vencemos ainda melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:30 pm

Agora pondo as rivalidades de lado, vai ter que ser um grande combate, para 20, o melhor do reinado da WWT.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:33 pm

Claro que sim, quero ser protagonista de obter o primeiro 20 da história, e ficar marcado para sempre como tive no primeiro combate que deu 20, num Last Man Standing pelo nº1 contender Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:12 pm

O meu combate com o Danny é que vai ter um 20 de certeza. Vamos "roubar" o show, garantidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 3:29 am

Duvido, qualidade não vos falta, agora tem que se ver contra quem se luta e ver se é impossivel ou não obter um mau resultado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Legend Killer, Lopes
» Extreme Kid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Feuds-
Ir para: