wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:13 pm

O que me dizes ao uma feud entre nós, pelo menos até ao primeiro PPV da wwt, penso que até agora temos conseguido bons combates, embora nada de sério, singles sem grande importância, talvez possamos fazê-lo com o nº1 contender em jogo, já que aí será mais sério, o espetaculo maior, e as audicências pudessem aumentar, os espectadores gostam deste tipo de combates, e aí tarde possamos lutar contra o campeão, e daí haver um novo campeão king fico á espera dessa resposta, até ao próximo show, se não disseres nada, a decisão será entregue aos GM, e eles decidirão o que fazer em relação a esta proposta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:00 pm

Vamos a isso, mas não penses que la por eu ser The Kid que vais ter facilidades, nunca ouviste dizer que as crienças são um pesadelo.

Everyone called me Kid but do not forget that before the kid is EXTREME

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 11:31 pm

Muito bem, então aceitas um combate para o ' new era begins ' ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Feud futura   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:29 am

Brevemente pode haver uma feud entre o Dark Warrior e o Exterme Kid pleos comentarios que ja houve!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:37 am

Estou disposto a isso Very Happy

Mas primeiro vamos deixar espaço ao Extreme Kid para prosseguir a sua Feud, que eu já tenho a minha por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:53 am

Vamos a isso Legend Kiler, eu aceito o teu desafio. Mas não é um combate qualquer eu quero um Last Man Standing match, quanto mais extreme melhor Cool .
Aceitas ??? ou estas com medo legend killer affraid

king Extreme Kid king
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:59 am

The Icon escreveu:
Brevemente pode haver uma feud entre o Dark Warrior e o Exterme Kid pleos comentarios que ja houve!

É verdade, mas isso vai ficar para mais tarde, concentrem-se nas vossas feuds por agora, depois isto evoluirá, cada um com a sua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:00 am

Dark Warrior escreveu:
Estou disposto a isso Very Happy

Mas primeiro vamos deixar espaço ao Extreme Kid para prosseguir a sua Feud, que eu já tenho a minha por enquanto

Exacto, preocupem-se com as vossas neste momento, essa feud pode nem chegar a existir, podem existir outros planos para ambos, ou mesmo que seja só para um é obvio que já não existirá, até lá tudo pode mudar meus amigs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:01 am

Extreme Kid escreveu:
Vamos a isso Legend Kiler, eu aceito o teu desafio. Mas não é um combate qualquer eu quero um Last Man Standing match, quanto mais extreme melhor Cool .
Aceitas ??? ou estas com medo legend killer affraid

king Extreme Kid king

Isto está a aquecer, por enquanto ainda não vou dar a resposta, estão programadas outras coisas, mas brevemente darei a minha resposta, a proposta é quase irrecusável cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:16 am

Entao fico à espera da tua resposta....

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:17 am

Extreme Kid escreveu:
Entao fico à espera da tua resposta....

Extreme Kid

A resposta será breve, prometo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:53 pm

Ouvi boatos de que em vez de um Last Man Satanding querem marcar um triple threat Extreme Kid vs Lengend Kiler vs Flaming Blade. affraid
Só em caso extremos é que eu aceito isso.
Eu quero lutar só contigo Lengend Kiler pois tenho contas a ajustar contigo. Twisted Evil

king Extreme Kid king
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:47 pm

Extreme Kid escreveu:
Ouvi boatos de que em vez de um Last Man Satanding querem marcar um triple threat Extreme Kid vs Lengend Kiler vs Flaming Blade. affraid
Só em caso extremos é que eu aceito isso.
Eu quero lutar só contigo Lengend Kiler pois tenho contas a ajustar contigo. Twisted Evil

king Extreme Kid king

Sim, eu percebo, e também quero o combate contra ti, um last man standing seria fantástico Twisted Evil
O problema é que temos que colocar o Flaming Blade em qualquer lado no PPV, mas já tenho uma ideia king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:52 pm

Já estão marcados todos os combates para o primeiro PPV da wwt ' new era begins ' , espero que gostem de todos, vais ser de certeza um grande espetaculo ! king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:26 am

Prepara-te Legend Killer para o new era begins pois eu não te vou facilitar a vida.
Everyone called me kid but do not forget that before the kid is EXTREME

king The Extreme Kid king, the following nº1 contemder
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:44 pm

O legend killer tem potencial para se tornar um nº1 contender e até campeão da wwt, assim como qualquer um deste roster, mas não vou facilitar a vida, tentarei arrumar-te no máximo tempo posivel, quando deres por ti o arbitro já estará a contar até 10 e a campainha a soar, e eu próprio darei conta do Flaming Blade, no combate para o nº1 contender Twisted Evil
Até lá muita coisa acontece, muito espectaculo, muita emoção geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 10:42 pm

Mesmo que acontecece tu vencer-mes Laughing , era preciso um milagre um grande milagre, eu deixaria-te de tal maneira partido que nem um golpe conceguerias fazer ao flaming blade.

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:08 pm

Extreme Kid escreveu:
Mesmo que acontecece tu vencer-mes Laughing , era preciso um milagre um grande milagre, eu deixaria-te de tal maneira partido que nem um golpe conceguerias fazer ao flaming blade.

Extreme Kid

Uma coisa eu sei, vamos dar o maximo de nós, mas tu levas alguma vantagem nesta especie de combates, de outra eu tenho acerteza, que qualquer que seja o vencedor, vai ter uma tarefa muito dificil frente ao Flaming BLade, pois vai para o combate do nº1 contender, muito dizimado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:59 pm

Lá isso é verdade , mas tu nao sabes a vontade e a força de ganhar de um EXTREME. No ppv vais ver isso.

Extreme Kid


Última edição por Extreme Kid em Seg Jun 30, 2008 12:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:00 am

Não é assim qe me vais intimidar, tenho tudo para ganhar, sou um grande lutador, e já provei que sou capaz de te vencer a ti, e a qualquer pessoa nesta federação, não te esqueças que sofreste um estrondoso spine buster e foste eliminado da battle royal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:11 am

Yh é verdade tu eliminaste.me no battle royal. Mas o que é que um battle royal, é um combete em que esta toda a gente ao moche e
numa granda confusão. Nesse combates todo pode acontecer, até milagres ( que foi o que aconteceu)

Extreme kid
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:16 am

Mas ao contrario de ti eu ganhei-te num single match, e nele mostrei o que valo mas não o meu lado Extreme.
Por isso ainda tens muito para ver e sentir sobre o Extreme Kid.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:41 am

Extreme Kid escreveu:
Mas ao contrario de ti eu ganhei-te num single match, e nele mostrei o que valo mas não o meu lado Extreme.
Por isso ainda tens muito para ver e sentir sobre o Extreme Kid.

Sim, isso é verdade, venceste-me um single match, mas aposto que isso foi mexidas dos GM influenciando, pois ainda não tinhas ganho e pediste a desforra de teres sido eliminado, em breve saberás o que é perder contra mim, garanto-te! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:00 am

Eu já sei o que é perder contar ti, é um grande humilhação. Eu acho que se isso acontece-se eu ficava em casa durante uns dias para ver se toda a gente se esquecia disso.

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Feud entre Extreme Kid e Legend Killer   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:02 am

Feud entre Extreme Kid e Legend Killer está a aquecer tou desejoso pa ver o vosso combate!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Empty
MensagemAssunto: Re: El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida   El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
El niño, Lopes vs The extreme Kid, Dida
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Legend Killer, Lopes
» Extreme Kid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Feuds-
Ir para: