wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3º show - 01-07-2008 - Resultados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 10:39 pm

Ficam aqui os resultados do 3º show da WWT, onde até agora obtivemos as melhores notas:

- Icon, Danny vs Legend Killer, Lopes ( Non Title Match )

O combate começou bastante bem, com o campeão a mostrar-se mais forte que o seu oponente, medindo forças no centro do ringue. Os 2 wrestlers preocupavam-se mais em atacar as pernas, e por várias vezes foram mesmo ataques da top rope. Estes novamente, após os dois primeiros shows, apresentaram-se com vontade de vencer, bastante empenhados, tanto que o campeão, danny ' copiou ' o finisher do legend killer, usando o spine buster, mas não foi o suficiente para vencer pois Lopes, mostrou-se mais confiante e determinado, obtendo assim a vitória, bastante importante, para a sua moral, já que estamos perto do PPV. Nota mais para ambos os wrestlers que executaram covers ao longo do combate, não se ficaram por apenas um ou dois, e aquando dos finishers. O combate termina com o Hullaballo do Legend Killer, revertendo o World Best Slam do Icon.

Nota final : 17

- Promos

Foi um show excelente, tempo para duas grandes promos, Flaming Blade mais uma vez a surpreender-me e a provar do que é capaz, que apesar da sua idade, revelou uma grande facilidade no inglês, e mostrando grande capacidade de observação do mundo da WWT. Este vei ao ringue, querendo combates pelo titulo, exigindo mais, pois tinha talento para isso, ou pelo menos, algumas oportunidades, e foi mesmo o arrogante do Dark Warrior que o interrompeu, introduzindo uma nova superstar, uma grande contratação da WWT, o Phenom, a besta, entrou no ringue querendo destruir tudo e todos, mas.. falando japonês, deixou flaming Blade confuso, mas em entrevista revelou o qe quer dizer ' venho para destruir e reinar '

Nota da Promo : 18

- Extreme Kid, Dida vs Dark Warrior

Um inicio pouco comum, sem haver a medição de forças, ou pelo menos a defesa por parte dos wrestlers, houve sim um inicio rápido e com vontade de vencer, começando Dark Warrior executanto uma joelhada forte na cabeça, deixando o Extreme Kid estendido no colchão. O novo nº1 contender mostrou mais força levantando várias vezes Dida do chão, fazendo depois poderosos slam's. O combate teve os seus altos e baixos como todos, com Extreme Kid a preparar-se bem para o PPV, onde terá o Last man Standing pelo nº1 contender. Dark Warrior, embora odiado acabou pr vencer, depois de sofrer um twist of fate, obrigou Dida a desistir com o Leg Lock

Nota final: 16

Um grande show, surpreendeu-me pela postiva, um show com média de 17, o que é excelente para um show, veremos agora os restantes shows, as suas classificações, os altos e baixos, e por fim a média podendo assim comparar os shows entre si. king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:48 am

Pink Warrior parece que afinal existem milagres affraid , sim como é que é possivel eu perder contra ti. Mas eu não me preocupo, aquilo foi sorte de precipiante, no New Era Begins eu vou me tornar nº1 contemder e espero que tu ganhes o titulo, para eu depois o poder-te tirar. Twisted Evil

king Extreme Kid king
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:00 am

Não vi milagre nenhum. Vi um lutador dominante e um lutador dominado. Por amor de Deus, que combate tão previsivel. Mas alguem esperava que eu perdesse contra o fedelho?
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:12 am

Mas perdes-te no tag team match contra mim.
De qualquer maneira veremos se quando lutares contra mim num single como eu te vou vencer, e tu não te vais convencer que este combate foi um milagre vindo do ceu.

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:49 am

Extreme Kid escreveu:
Pink Warrior parece que afinal existem milagres affraid , sim como é que é possivel eu perder contra ti. Mas eu não me preocupo, aquilo foi sorte de precipiante, no New Era Begins eu vou me tornar nº1 contemder e espero que tu ganhes o titulo, para eu depois o poder-te tirar. Twisted Evil

king Extreme Kid king

Foi um excelente combate, parabens, um 16 é sempre uma nota bastante positiva Very Happy
Em relação ao PPV, vamos ver isso, pretendo sair vitorioso, e tornar-me o novo nº1 contender, ganhei ao nº1 contender até ao PPV, tenho tudo para voltar a vencer Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:52 am

Dark Warrior escreveu:
Não vi milagre nenhum. Vi um lutador dominante e um lutador dominado. Por amor de Deus, que combate tão previsivel. Mas alguem esperava que eu perdesse contra o fedelho?

O combate foi bastante bom, conseguiram ambos aplicar os respectivos finishers, deram o melhor de vocês, mas o Dark Warrior saiu por cima, sorte ou não, venceu, mas o combate não era assim tão importante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:53 am

Extreme Kid escreveu:
Mas perdes-te no tag team match contra mim.
De qualquer maneira veremos se quando lutares contra mim num single como eu te vou vencer, e tu não te vais convencer que este combate foi um milagre vindo do ceu.

Extreme Kid

Prefiro ganhar um single, do que perder um tag team, confesso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





3º show - 01-07-2008 - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: 3º show - 01-07-2008 - Resultados   3º show - 01-07-2008 - Resultados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º show - 01-07-2008 - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Shows-
Ir para: