wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Contratação de Didon

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
The Phenom
Wrestler
Wrestler



Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/06/2008

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:13 pm

Ó pirralho se kiseres começamos aki já com uma rixa. vAI XATEAR OUTRO!!!!!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:52 pm

Vai com calma Didom é que tu ainda nem um combate fizeste. Por isso bolinha baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:54 pm

Didom tu tambem tens que preencher aqueles dados que eu te disse la em cima. Ve la se fazes isso antes de amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:20 pm

Gostei, o Didom começa bem Very Happy

Concordo contigo, esse pirralho devia levar uma sova. Felizmente pôs-se a jeito para isso, ao lutar na mesma federação que nós. Mas se formos ver bem, o Danny e o Flaming Blade tambem merecem engolir uns dentes para ver se aprendem a respeitar os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Resposta   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:23 pm

Toda a gente desafia e manda "bocas" ao Extreme Kid tenham cuidado que ele responde bem no ring!

Extreme Kid se percisares de ajuda é só dizer!

I love to fight!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:02 pm

Lá isso é verdade, o Danny é que sabe. Este Didom ainda nem um combate fez e ja fala muito, parece que temos a aqui outro arrogante que só fala.
Se precisar de ajuda, duvido, eu conto contigo Danny.

king Extreme Kid king
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:09 pm

Extreme Kid escreveu:
Eu acho que o Didom devia poder escolhar entre face ou hell, pois nao vejo problema em egistir 4 faces e 2 heel.

O didon escolheu Heel, e iria ser o que ele iria ser de qualquer maneira, para o que ele vai fazer, só pode ser heel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:10 pm

The Phenom escreveu:
Tá descansado ó little kid ou extreme girl que eu nao conto isto a ninguem Very Happy

É o melhor, só iria ser uma vergonha para a nossa federação, a wwt é de coisas sérias Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:11 pm

Extreme Kid escreveu:
Ó de Phenom não vamos começar mal, se não queres já ter chatisses. Eu por acaso sou pequeno em comparação em ti, por isso tens razao ao chamaar-me litlle Kid.

EXTREME KID

O didon apenas está a fazer o pepel dele, e bem, está a começar um verdadeiro heel, é isso que nós queremos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:12 pm

Extreme Kid escreveu:
Didom tu tambem tens que preencher aqueles dados que eu te disse la em cima. Ve la se fazes isso antes de amanha.

Sim, faz isso assim que puderes, é sempre bom saber os teus moves, os finisheres, de onde vens e como queres que te chamem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:19 pm

O nome já nos sabemos é The Phenom, a Besta
Ir para o topo Ir para baixo
The Phenom
Wrestler
Wrestler



Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/06/2008

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:45 pm

Se querem saber o meu nome é "The Phenom", venho de tokyo no japao, o meu estilo de luta é powerhouse e é por isso que me chamam A Besta, a minha personalidade é Heel, a minha música de entrada é "Pretty Fly(for a white guy) dos THE OFFSPRING. Mas o mais importante é o meu finisher que é o "half didon slam" (Half nelson slam). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:51 pm

O teu perfil está completo, passa nas ' informaçõe -> roster ' para verificares se está tudo correcto, obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:54 pm

Estou contente com a confiança do The Phenom. Ele só tem de aprender uma coisa: aqui quem dá as ordens sou eu. De resto, se ele quiser esmagar algum mosquito que o chateie de vez em quando, está à vontade, porque eu deixo.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:54 pm

Esse ' eu ' é a referires-te ao Dark Warrior? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:57 pm

Claro tongue

O Dark Warrior tem de impor respeito aos novatos, para aprenderem algumas regras. The Phenom, aqui eu sou intocável. Vou ser o próximo campeão e quero que saibas que, se não estás do meu lado, estás contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:00 am

O didon está do teu lado, é um heel Very Happy
Isso também concordo, que devias ensinar algo aos novatos geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:57 am

Aqui na WWT nao à paus mandados, Pink Warrior. Por isso atenção é que o The Phenom ainda fazer de ti o seu mosso de recados, não abuses de uma fera que é indomavel.

Extreme Kid
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:58 am

Eles os dois vão ter uma grande história, isto ainda vai dar uma grande volta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:59 am

A tua estupidez é que é indomavel, Extreme Kid. O The Phenom só tem a ganhar ao juntar-se a mim, o grande Dark Warrior e ajudar-me a ser campeão e a manter o titulo (não que precise de ajuda, mas só serve para ele aprender qualquer coisa).
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:01 am

De eles os dois espero muito, umas grandes histórias, juntos podem dominar a WWT, assim como os evolution dominaram a WWE lol! king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:09 am

Tu não penses que o The Phenom vai ser como o Great Kali que era controlado por aquele gajo minorca. Não contes com isso, pois não podes comparar a besta do The Phenom com o Great Kali.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:12 am

desde o inicio que é essa a ideia, e encaixa bastante bem , talvez melhor no UMAGA! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Contratação de Didon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contratação de Didon   Contratação de Didon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contratação de Didon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» WWT 2008 - Duvidas
» WWT 2008 - Roster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Noticias-
Ir para: