el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: WWT 2008 - NOVIDADE! Qui Jun 26, 2008 1:45 am | |
| Decidi abrir este tópico, pois acho que não era no tema ' PPV ' que iria transmitir isto, como sabem todos, os nossos shows são transmitos á quarta feira, por volta do final da tarde, e foi um verdadeiro sucesso, o 1º show foi o unico transmitido, o segundo é para a semana, mas as audiências foram enormes, eu pedi para eles alterarem a grelha de transmissão e eles não hesitaram, em directo é bastante melhor, acham que somos capazes de ter mais sucesso, os combates são mais emotivos, os fans deliram mais, nunca é aquela coisa, pois todos eles, os nossos fans, á terça á tarde, podem vir ver aqui os resultados e respectivas analises, e perde um bocado a graça :X Portanto já sabem, somos um sucesso e vamos lá a treinar essas Promos em casa, nós somos capazes, somos melhores, respiramos wrestling, o wrestling está-nos no sangue, vamos lá pessoal, são 12 semanas a trabalhar no aço, a treinar em casa se necessário Obrigado a todos pelo esforço e dedicação O vosso GMLopes | |
|
Dark Warrior wwt champion
Mensagens : 173 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 37 Localização : Miami, Florida
| Assunto: Re: WWT 2008 - NOVIDADE! Qui Jun 26, 2008 10:10 pm | |
| A televisão adora-nos Tudo isto fez-me lembrar a ECW. Os seus lutadores eram conhecidos por lutarem por amor ao wrestling, e por serem eles próprios a arrumar o ringue e a arena. Na verdade, qual a diferença entre nós e eles? | |
|
el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: Re: WWT 2008 - NOVIDADE! Qui Jun 26, 2008 11:25 pm | |
| Penso que a unica diferença é que eles eram mais hardcore, nós ainda não, mas que sabe um dia, as history lines vão boas, talvez viremos todos hardcore, tudo em combates street fight e ladder, tlc, etc.. Todas estas audiências devem-se principalmente ás nossas feuds, estão a ser um sucesso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WWT 2008 - NOVIDADE! | |
| |
|