| Mais gente =P | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Warrior wwt champion
Mensagens : 173 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 37 Localização : Miami, Florida
| Assunto: Mais gente =P Qui Jun 26, 2008 12:56 am | |
| Acho que os outros lutadores deveriam demonstrar mais interesse pelo forum =P. Só eu e o El Niño é que postamos aqui | |
|
| |
Mensagens : 173 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 37 Localização : Miami, Florida
| Assunto: Re: Mais gente =P Qui Jun 26, 2008 12:59 am | |
| O nosso campeão já postou | |
|
| |
el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: Re: Mais gente =P Qui Jun 26, 2008 1:03 am | |
| Parece que sim, mais isto vai ter alguma influência nos resultados, embora as pessoas não tenham que passar aqui a vida, mas acho que pelo menos uma meia hora deviam estar, para discutir o que acham disto tudo, o que está mal, onde podemos melhorar, etc | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais gente =P Qui Jun 26, 2008 1:04 am | |
| Concordo. Quero só assinalar que o Flaming Blade não tem Internet disponivel, e será muito dificil para ele vir ao Forum | |
|
| |
The Icon Nº1 contender
Mensagens : 122 Data de inscrição : 25/06/2008 Idade : 32 Localização : Los Angeles, California
| Assunto: Resultados Qui Jun 26, 2008 1:20 am | |
| Penso que têm razão mas por exemplo um combate entre lopes e mario axo k deveria de ser decidido por sortieo dps do resultado fariamos a historia para ja esse combate nao tem logica pois sao parceiros agr. Temos de justificar todos os combates todos os combates têm de ter uma historia e logica. | |
|
| |
The Icon Nº1 contender
Mensagens : 122 Data de inscrição : 25/06/2008 Idade : 32 Localização : Los Angeles, California
| Assunto: Opiniões e Propostas Qui Jun 26, 2008 1:24 am | |
| Axo k deve existir um espaço a proporcionar opinioes e propostas para melhorarmos o nosso nivel e dar-mos liberdade a todos. | |
|
| |
el niño Administrador
Mensagens : 457 Data de inscrição : 24/06/2008 Idade : 32 Localização : Wembley, England
| Assunto: Re: Mais gente =P Qui Jun 26, 2008 1:27 am | |
| Muito bem gerson, será de imediato criado Obrigado | |
|
| |
Extreme Kid wwt champion
Mensagens : 188 Data de inscrição : 25/06/2008 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: Mais gente =P Sex Jun 27, 2008 4:42 pm | |
| Eu concordo com o Gerson em relação a fazer um sorteio e só depois é que fazemos a historia, mas é só para alguns combates que fazemos o sorteio. Pois para maior parte dos combates a historia ja ta feita, como no caso do reinado do Didom .
Dida | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Mais gente =P Sex Jun 27, 2008 11:50 pm | |
| - Extreme Kid escreveu:
- Eu concordo com o Gerson em relação a fazer um sorteio e só depois é que fazemos a historia, mas é só para alguns combates que fazemos o sorteio. Pois para maior parte dos combates a historia ja ta feita, como no caso do reinado do Didom .
Dida Ah, sim, acho muito bem, já percebi a vossa ideia, sim claro, os combates que não tenham história podem perfeitamente sorteados, mas acho que também têm que perceber este lado da coisa, imaginem os combates ' Dark Warrior vs Lopes ' e ' Dida vs Danny ' Nos respectivos combates saiem vencedores, o Dark Warrior e Dida, no combate aseguir se for ' Dida vs Lopes ' e esse combate não tiver nada haver para feuds, deveria ser o Lopes a vencer pois este tinha perdido no combate anterior, eu tenho feito isso, acho que é justo, para todos ganharem de vez em quando, respondam | |
|
| |
The Icon Nº1 contender
| Assunto: Resposta Sáb Jun 28, 2008 1:05 am | |
| Tá certo mas de vez em quando pode existir um que ganha sempre e outro que perde sempre quando digo sempre é para ai 3/4 combates. Posso ser um dos que perde sempre nao me importo. | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Mais gente =P Sáb Jun 28, 2008 1:11 am | |
| Sim, eu percebo, só acho que é justo para todos, de vez em quando ganharem e outras perderem, mas se assim preferem, tudo bem, eu faço sorteio quando programar o card dos shows Ou então até na altura, para voces verem | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais gente =P Sáb Jun 28, 2008 1:41 am | |
| Continuo a estar contra os sorteios, por razões já referidas. Repito tambem que não me importo de fazer jobs para ninguem. | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Mais gente =P Sáb Jun 28, 2008 1:44 am | |
| Sim, parece que ninguem se preocupa em perder, embora toda a gente gostaria de ser o campeão ou mesmo o nº 1 contender, pois estão a um passo de serem os campeões, e há sempre aquela coisa de irem se-lo ou não, depois passam as decisões todas para a mão dos GM, assim como todas as decisões | |
|
| |
The Phenom Wrestler
| Assunto: Re: Mais gente =P Seg Jun 30, 2008 1:52 pm | |
| Eu espero k os GM sejam simpáticos para mim e me arranjem uma posiçao de destaque nesta industria da wwt. | |
|
| |
The Icon Nº1 contender
| Assunto: Resposta Seg Jun 30, 2008 3:13 pm | |
| Eu nao sou os GM mas Didon tu já tens uma posiçao de destaque nesta empresa, foi por isso que os GM te contrataram! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais gente =P Seg Jun 30, 2008 3:26 pm | |
| Nós estamos a pensar que tu venhas a ter uma Undefeated Streak Isso é uma posição de grande destaque. | |
|
| |
Extreme Kid wwt champion
Mensagens : 188 Data de inscrição : 25/06/2008 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: Mais gente =P Seg Jun 30, 2008 4:12 pm | |
| Sim The Phenom tu podes vir a ter uma Undefeated Streak , mas quando combateres contra mim isso acaba logo, ou não. | |
|
| |
el niño Administrador
| |
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Mais gente =P Seg Jun 30, 2008 10:43 pm | |
| - Dark Warrior escreveu:
- Nós estamos a pensar que tu venhas a ter uma Undefeated Streak
Isso é uma posição de grande destaque. Isso seria optimo, uma Undefeated Streak , o que provavelente acontecerá, vai ser tipo o Great Khali, que nem o Undertaker o venceu, aliás, perdeu apenas com um Big Boot Os teus combates vão ser rápidos, pelo menos agora ao inicio, não vais ter grande trabalho, e obterás grandes resultados rapidamente | |
|
| |
el niño Administrador
| Assunto: Re: Mais gente =P Seg Jun 30, 2008 10:44 pm | |
| - Extreme Kid escreveu:
- Sim The Phenom tu podes vir a ter uma Undefeated Streak , mas quando combateres contra mim isso acaba logo, ou não.
Haverá, concerteza, uma parte em que ele perca, e isso vai ser a grande surpresa, ainda estou a pensar com que wrestler irá perder, algo que choque o publico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais gente =P | |
| |
|
| |
| Mais gente =P | |
|