wwt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
wwt

World Wrestling Teenagers - 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais gente =P

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:56 am

Acho que os outros lutadores deveriam demonstrar mais interesse pelo forum =P.

Só eu e o El Niño é que postamos aqui Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:59 am

O nosso campeão já postou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:03 am

Parece que sim, mais isto vai ter alguma influência nos resultados, embora as pessoas não tenham que passar aqui a vida, mas acho que pelo menos uma meia hora deviam estar, para discutir o que acham disto tudo, o que está mal, onde podemos melhorar, etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:04 am

Concordo.

Quero só assinalar que o Flaming Blade não tem Internet disponivel, e será muito dificil para ele vir ao Forum Mad
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Resultados   Mais gente =P Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:20 am

Penso que têm razão mas por exemplo um combate entre lopes e mario axo k deveria de ser decidido por sortieo dps do resultado fariamos a historia para ja esse combate nao tem logica pois sao parceiros agr. Temos de justificar todos os combates todos os combates têm de ter uma historia e logica.
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Opiniões e Propostas   Mais gente =P Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:24 am

Axo k deve existir um espaço a proporcionar opinioes e propostas para melhorarmos o nosso nivel e dar-mos liberdade a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:27 am

Muito bem gerson, será de imediato criado Very Happy
Obrigado king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 4:42 pm

Eu concordo com o Gerson em relação a fazer um sorteio e só depois é que fazemos a historia, mas é só para alguns combates que fazemos o sorteio. Pois para maior parte dos combates a historia ja ta feita, como no caso do reinado do Didom .

Dida
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 11:50 pm

Extreme Kid escreveu:
Eu concordo com o Gerson em relação a fazer um sorteio e só depois é que fazemos a historia, mas é só para alguns combates que fazemos o sorteio. Pois para maior parte dos combates a historia ja ta feita, como no caso do reinado do Didom .

Dida

Ah, sim, acho muito bem, já percebi a vossa ideia, sim claro, os combates que não tenham história podem perfeitamente sorteados, mas acho que também têm que perceber este lado da coisa, imaginem os combates ' Dark Warrior vs Lopes ' e ' Dida vs Danny ' Nos respectivos combates saiem vencedores, o Dark Warrior e Dida, no combate aseguir se for ' Dida vs Lopes ' e esse combate não tiver nada haver para feuds, deveria ser o Lopes a vencer pois este tinha perdido no combate anterior, eu tenho feito isso, acho que é justo, para todos ganharem de vez em quando, respondam scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Resposta   Mais gente =P Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:05 am

Tá certo mas de vez em quando pode existir um que ganha sempre e outro que perde sempre quando digo sempre é para ai 3/4 combates.
Posso ser um dos que perde sempre nao me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:11 am

Sim, eu percebo, só acho que é justo para todos, de vez em quando ganharem e outras perderem, mas se assim preferem, tudo bem, eu faço sorteio quando programar o card dos shows Very Happy
Ou então até na altura, para voces verem king
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:41 am

Continuo a estar contra os sorteios, por razões já referidas. Repito tambem que não me importo de fazer jobs para ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:44 am

Sim, parece que ninguem se preocupa em perder, embora toda a gente gostaria de ser o campeão ou mesmo o nº 1 contender, pois estão a um passo de serem os campeões, e há sempre aquela coisa de irem se-lo ou não, depois passam as decisões todas para a mão dos GM, assim como todas as decisões Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
The Phenom
Wrestler
Wrestler



Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/06/2008

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:52 pm

Eu espero k os GM sejam simpáticos para mim e me arranjem uma posiçao de destaque nesta industria da wwt. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The Icon
Nº1 contender
Nº1 contender
The Icon


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Los Angeles, California

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Resposta   Mais gente =P Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:13 pm

Eu nao sou os GM mas Didon tu já tens uma posiçao de destaque nesta empresa, foi por isso que os GM te contrataram!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Warrior
wwt champion
wwt champion
Dark Warrior


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 36
Localização : Miami, Florida

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:26 pm

Nós estamos a pensar que tu venhas a ter uma Undefeated Streak affraid

Isso é uma posição de grande destaque.
Ir para o topo Ir para baixo
Extreme Kid
wwt champion
wwt champion
Extreme Kid


Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Porto, Portugal

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:12 pm

Sim The Phenom tu podes vir a ter uma Undefeated Streak , mas quando combateres contra mim isso acaba logo, ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:41 pm

The Phenom escreveu:
Eu espero k os GM sejam simpáticos para mim e me arranjem uma posiçao de destaque nesta industria da wwt. Very Happy

Serás bem recebido, disso não tenho duvidas, seja pelos GM ou pelos restantes wrestlers Very Happy
Aqui toda a gente gosta do que faz, e aplica-se o quanto pode, esperamos o mesmo da tua parte farao
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:43 pm

Dark Warrior escreveu:
Nós estamos a pensar que tu venhas a ter uma Undefeated Streak affraid

Isso é uma posição de grande destaque.

Isso seria optimo, uma Undefeated Streak , o que provavelente acontecerá, vai ser tipo o Great Khali, que nem o Undertaker o venceu, aliás, perdeu apenas com um Big Boot lol!
Os teus combates vão ser rápidos, pelo menos agora ao inicio, não vais ter grande trabalho, e obterás grandes resultados rapidamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
el niño
Administrador
el niño


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 31
Localização : Wembley, England

Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:44 pm

Extreme Kid escreveu:
Sim The Phenom tu podes vir a ter uma Undefeated Streak , mas quando combateres contra mim isso acaba logo, ou não.

Haverá, concerteza, uma parte em que ele perca, e isso vai ser a grande surpresa, ainda estou a pensar com que wrestler irá perder, algo que choque o publico cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://wwt2008.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mais gente =P Empty
MensagemAssunto: Re: Mais gente =P   Mais gente =P Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais gente =P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wwt :: Dúvidas-
Ir para: